‼️Trump retira os EUA da Organização Mundial da Saúde.
Na minha opinião, fez ele muito bem. Há muitos anos, desde o tempo da Dra. Margaret Chan, a OMS virou um órgão político da ONU com atuação terrorista, que só dá avisos alarmistas, como tem feito ultimamente seu atual diretor geral, o biólogo Tedros Adanom Gebreyesus, que frequentemente dá avisos sobre a próxima pandemia. Como ele sabe que virá nova pandemia? Não é normal haver duas pandemias com cinco anos de diferença.
Os EUA, ao lado do negocista Bill Gates, são os maiores contribuintes da OMS. Acontece que a política globalista da ONU quer impor uma ditadura sanitária por meio da OMS para atingir sua meta de redução de dois terços da população mundial e o meio mais rápido e eficaz, que eles imaginaram para isso é gerando doenças mortais e fabricando "vacinas" mais mortais ainda. Esse é o papel da OMS dentro do plano de dominação de mundo da ONU.
Trump, ao retirar os EUA desse falso organismo de saúde, enfraquece-o sobremaneira, não só porque exclui o poso do aval americano como também porque deixa de dar a pesada contribuição financeira americana.
