Mãe confessa ter injetado água sanitária em bebê de 1 mês
Identificada até o momento apenas como Elif K, uma mãe de Istambul, na Turquia, admitiu que injetou diversas vezes água sanitária e sabão líquido em sua bebê, desde que esta tinha um mês de vida.
“Desde que ela [bebê] tinha um mês de vida, eu injetava sabão líquido e água sanitária em seus ouvidos, nariz e umbigo até começar a sangrar”, afirmou ela ao confessar o crime.
A mãe não parava por aí, segundo seu próprio relato: “Eu a levava, após as torturas, para se tratar no hospital. Lá, quando ninguém estava sendo, eu injetava [água sanitária e sabão] em suas veias. Eu também a cortava. E quando ela voltava pra casa, eu continuava a tortura”.
A confissão do crime só aconteceu após a menina ter sido levada pela terceira vez ao hospital ser tratada. Com a saúde muito deteriorada, ela chamou atenção dos médicos, que acabaram proibindo a família de fazer contato.
Sozinha, a menina apresentou melhoras e as suspeitas sob a mãe aumentaram gradativamente. Foi então que, após a polícia ser contatada, ela admitiu as torturas. Segundo a mulher, as agressões ocorreram pois ela “não amava a criança”.
O bebê está agora sob cuidados do pai.