JORNALISTA ABELHÃO DE ITABUNA, FOI ATACADO POR DOIS PITIBU..

 Jornalista Abelhão foi atacado no estacionamento da CEDEP por 2 Pitibus, mas só um conseguiu morder. Ele viveu um Drama, mas, felizmente algumas Pessoas com pedaços de Madeira, conseguiram ajudá-lo, e o levaram no posto do Bairro LOMANTO em Seguida foi para o hospital de Base, foram muitas mordidas, mais Deus deu livramento de coisa pior.

Na maioria são cachorros de pessoas que vivem em situação de rua. Esses 🐕 🐕 🐕,  teriam que ter funcieiras, infelizmente não existe fiscalizaçao.

Graças a Deus apareceu pessoas para ajudar. 

Já pensou se fosse em um lagar deserto? isto vem acontecendo em várias cidades. 

Veja fotos.







Postagem Anterior Próxima Postagem